07/06/20

Zoologia - O animal, com um peso a rondar os 250 quilogramas, foi avistado na confluência dos rios Pisuerga e Douro, na zona de Pesqueruela, em Valladolid, Espanha.

«Autoridades espanholas procuram crocodilo de 250 kg no rio Douro

A polícia de Simancas, em Valladolid, juntamente com o Serviço de Proteção da Natureza (Seprona), procuram por um crocodilo nas águas dos rios Douro e Pisuerga.

O animal, com um peso a rondar os 250 quilogramas, foi avistado na confluência dos rios Pisuerga e Douro, na zona de Pesqueruela, em Valladolid, Espanha.

Os especialistas que analisaram uma pegada do réptil acreditam que se trata de um crocodilo do Nilo, uma "espécie muito agressiva", segundo o El País.

De acordo com o jornal espanhol, a operação começou depois de o animal ter sido avistado por três pessoas entre sexta-feira e sábado.

O réptil foi avistado pela primeira vez na sexta-feira por dois rapazes de 13 anos, que alertaram as autoridades, que posteriormente confirmaram a informação revelada pelos jovens.» in https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/autoridades-espanholas-procuram-crocodilo-de-250-kg-no-rio-douro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover