21/06/20

F.C. do Porto Voleibol - Beatriz Moreira, Bruna Guedes e Marlene Pereira renovaram os respetivos contratos com o FC Porto e vão continuar na AJM/FC Porto.

«BEATRIZ MOREIRA, BRUNA GUEDES E MARLENE PEREIRA RENOVAM POR DUAS ÉPOCAS
20 DE JUNHO DE 2020 11:00

As três voleibolistas vão continuar a vestir de azul e branco e a representar a AJM/FC Porto.

Beatriz Moreira, Bruna Guedes (na foto acima) e Marlene Pereira (na foto abaixo) renovaram os respetivos contratos com o FC Porto e vão continuar na AJM/FC Porto. Beatriz Moreira (central), Bruna Guedes (líbero) e Marlene Pereira (central) estenderam os vínculos com o clube por mais duas temporadas, até 2022, pelo que vão manter-se no plantel portista de voleibol feminino.

A época 2019/20, que terminou mais cedo e sem campeão devido à pandemia, marcou o regresso do voleibol ao FC Porto e o saldo só pode ser considerado amplamente positivo. A AJM/FC Porto abriu a temporada com a conquista da Supertaça e ainda lhe juntou a Taça de Portugal, além de ter sido a melhor equipa da fase regular do campeonato.

O plantel comandado por Rui Moreira continua assim a ganhar forma depois de também já terem sido anunciadas as renovações de Ana Afonso e Tânia Oliveira, bem como de Bárbara Gomes e Joana Resende.

Beatriz Moreira
“Esta renovação é sinal da minha evolução como atleta e é muito bom ver que isso é reconhecido. Acredito que vou aprender muito e continuar a evoluir. A responsabilidade agora é ainda maior.”

Bruna Guedes
“É um orgulho representar este grande clube. Acho que a última temporada, genericamente, foi muito boa. Conseguimos concretizar muitos dos nossos objetivos, apesar de não termos podido finalizar a época com a conquista do campeonato, que era algo que queríamos muito. Os momentos mais marcantes foram as conquistas da Supertaça e da Taça de Portugal e a estreia no Dragão Arena. Foi uma experiência incrível.”


Marlene Pereira
“Há muito tempo que represento a AJM e sempre vi o sonho do professor José Moreira de que esta equipa pertencesse ao FC Porto. É gratificante e um orgulho vestir as cores do FC Porto. De todas as épocas que já joguei, a anterior foi sem dúvida a melhor, não só por representar o FC Porto mas também pelos troféus que ganhámos. Conquistar a Supertaça e a Taça de Portugal é sempre especial. Jogar no Dragão Arena foi uma sensação incrível e espero que se repita mais vezes. Na próxima época vamos voltar a lutar por todos os títulos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200620-pt-beatriz-moreira-bruna-guedes-e-marlene-pereira-renovam-por-duas-epocas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover