14/06/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Depois de Gabriel Brás, Marco Cruz e Francisco Guedes, Jorge Meireles é o quarto jovem futebolista azul e branco a rubricar contrato profissional com o FC Porto valido até 2023.

«JORGE MEIRELES ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
13 DE JUNHO DE 2020 15:00

Médio vai integrar o plantel de Sub-17 do FC Porto em 2020/21.

Depois de Gabriel Brás, Marco Cruz e Francisco Guedes, Jorge Meireles é o quarto jovem futebolista azul e branco a rubricar contrato profissional com o FC Porto valido até 2023. Tal como Francisco Guedes, o centrocampista representou o Padroense na época que findou e, nos 22 jogos em que participou, marcou um total de oito golos. No próximo ano, Jorge Meireles vai integrar do plantel de Juniores B dos Dragões e confessa o "orgulho enorme" por cumprir um sonho de criança. Na formação portista, o médio sentirá a responsabilidade por vestir de azul e branco: "Tenho que ser um exemplo para todos".

Cumprido um sonho de pequeno
“É um orgulho enorme. Desde pequenino que era um sonho que tinha. Isto só me traz mais responsabilidade e agora tenho que trabalhar para conseguir os meus objetivos futuros.”

Misto de orgulho e responsabilidade
“É um misto de orgulho e responsabilidade. Este contrato claro que traz mais responsabilidade para mim perante os meus colegas de equipa. Tenho que ser um exemplo para todos, como tentei ser até agora. Agora é continuar para atingir os objetivos maiores, que é o que temos pela frente.”

Chegar à equipa principal é o objetivo
“O maior objetivo de todos os jogadores que estão aqui, no clube, é chegar à equipa A e vou trabalhar arduamente, todos os dias, para conseguir esse objetivo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200613-pt-jorge-meireles-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover