15/06/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Esta segunda-feira, tal como Bruno Pires, Joel Carvalho foi o mais recente jogador a rubricar contrato profissional com o clube até 2023.

«JOEL CARVALHO ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
15 DE JUNHO DE 2020 17:54

Avançado da equipa de Sub-17 rubricou o vínculo com o FC Porto até 2023.

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos dias, a equipa de Sub-17 do FC Porto vai passar a ter mais um jovem profissional no plantel. Esta segunda-feira, tal como Bruno Pires, Joel Carvalho foi o mais recente jogador a rubricar contrato profissional com o clube até 2023.

O ponta de lança de 1,80 metros chegou ao FC Porto no verão de 2017, proveniente do Sporting de Braga e desde então tem marcado muitos golos em todos os escalões. O avançado de 16 anos, que tinha sido, na temporada de 2018/19, o melhor marcador do campeonato nacional de Juniores C, com 45 golos, foi uma das partes importantes da equipa de Sub-17 esta época, ao apontar 10 golos em 21 jogos.

Feliz por realizar um sonho, Joel Carvalho admitiu que está apenas focado nos objetivos do clube e em evoluir como jogador, sempre a trabalhar nos limites.

Cumprimento de um sonho
“Estou muito feliz por poder assinar o meu primeiro contrato profissional com o FC Porto. É um sonho tornado realidade.”

Orgulho e responsabilidade
“Todos ambicionamos assinar um contrato desta dimensão, quanto mais com este clube. É, sem dúvida, um misto de orgulho e responsabilidade.”

Focado para atingir o máximo
“Tenho de continuar a trabalhar, sempre focado nos objetivos deste clube, porque, no FC Porto, trabalha-se nos limites.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200615-pt-joel-carvalho-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover