10/06/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Depois do central Gabriel Brás e do lateral-esquerdo Marco Cruz, foi a vez de Francisco Guedes assinar o primeiro contrato profissional com o FC Porto.

«FRANCISCO GUEDES ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
9 DE JUNHO DE 2020 17:15

Futebolista Sub-17 rubricou vínculo com o FC Porto até 2023.

Depois do central Gabriel Brás e do lateral-esquerdo Marco Cruz, foi a vez de Francisco Guedes assinar o primeiro contrato profissional com o FC Porto. O médio, que fez 16 anos no passado mês de maio, esteve emprestado ao Padroense durante época 2019/20 e anotou 15 golos em 25 partidas. Internacional jovem português, o centrocampista canhoto vinculou-se com os Dragões até 2023 e já falou à FC Porto TV e ao Porto Canal sobre o “voto de confiança” que recebeu dos azuis e brancos.

Resposta para dar dentro do campo
“Significa que é um voto de confiança por parte do clube. Espero dar a melhor resposta dentro de campo e, com o passar dos anos, conseguir atingir mais objetivos destes.”

Orgulho e responsabilidade
“É sempre um misto de orgulho e responsabilidade, porque é uma responsabilidade enorme ter este contrato profissional e é um orgulho porque sempre sonhei com isto. Espero que não seja o último.”

Sonho de jogar no Dragão pelo clube do coração
“Claro que o objetivo principal é jogar aqui, no Estádio do Dragão, e, cada vez mais, jogar por este clube. Porque é o clube de que eu sou desde pequeno e é o clube que eu amo.”» in https://www.fcporto.pt/es/noticias/20200609-pt-francisco-guedes-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover