19/06/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Bruno Pires é o mais recente atleta a rubricar o seu primeiro vínculo com os azuis e brancos.

«BRUNO PIRES ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
15 DE JUNHO DE 2020 17:54

Futebolista de 16 anos fará parte do plantel de Juniores B do FC Porto.

Na senda do que vem acontecendo ao longo dos últimos dias, a formação de Sub-17 do FC Porto passará a contar com mais um jovem profissional. Bruno Pires é o mais recente atleta a rubricar o seu primeiro vínculo com os azuis e brancos. Nascido em 2004, o médio defensivo de 1,82 metros esteve ao serviço do Padroense na temporada 2019/20 e, esta segunda-feira - tal como Joel Carvalho -, assinou um contrato com o FC Porto válido até 2023. Bruno representa os Dragões desde os Sub-8 e, em declarações ao site oficial do FC Porto, mostra-se com “vontade de continuar a trabalhar”. O futebolista de 16 anos promete “manter o empenho e o foco” para poder concretizar o sonho de representar o clube num “magnífico estádio” como o Dragão.

Contrato até 2023 é fruto de muito trabalho
“É um sentimento de orgulho. Trabalhei muito para chegar a este momento e, a partir de hoje, ainda vou trabalhar mais para alcançar outros objetivos.”

Orgulhoso e com vontade de trabalhar
“Estou muito orgulhoso. Ao longo dos anos esforcei-me muito e agora ainda tenho mais vontade de continuar a trabalhar.”

Sonho de vestir de azul e branco no Estádio do Dragão
“Um dos meus maiores objetivos é pisar o relvado do Estádio do Dragão. Para isso tenho de manter o empenho e o foco para um dia poder vestir esta camisola neste magnífico estádio.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200615-pt-bruno-pires-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover