05/10/24

F.C. do Porto Sub 17 Futebol - Rayan Demirci assinou contrato profissional com o FC Porto e vai fazer parte do plantel de Sub-17 na época em curso.



«Rayan Demirci assina contrato profissional 
4 de Outubro de 2024 15:00

Médio sueco, de apenas 16 anos, vai integrar o plantel de Sub-17.

Rayan Demirci assinou contrato profissional com o FC Porto e vai fazer parte do plantel de Sub-17 na época em curso. O médio, de apenas 16 anos, é internacional Sub-16 pela Suécia e jogava precisamente no país natal, ao serviço do Västerås SK, clube pelo qual brilhou no campeonato de Sub-19. “Muito feliz” por ser Dragão, Rayan Demirci acredita que está “em boas mãos”, quanto mais não seja porque chegou a uma “cidade muito boa” e a “um grande clube da Europa”. “É um sonho tornado realidade”, acrescentou o jovem médio sueco.


As primeiras sensações

“Estou muito feliz por estar aqui. Estou numa cidade muito boa e num grande clube, por isso acredito que estou em boas mãos.”


Ser Dragão é um sonho

“O FC Porto é um grande clube na Europa e queria dar esse passo na minha carreira. É um sonho tornado realidade.”


A primeira experiência longe de casa

“Estou pronto para esse desafio.”


O compatriota Deniz Gül

“Conheço-o e é muito bom jogador.”


Um autorretrato

“Considero-me um jogador com boa técnica e muito inteligente. Não sou alto, por isso em algumas situações tenho de usar a minha inteligência.”


Objetivos

“Vim para o FC Porto para me tornar melhor jogador do que sou e vim para ajudar a equipa a ganhar jogos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20241004-pt-rayan-demirci-assina-contrato-profissional


Resumo da apresentação: https://www.fcportotv.com/app/watch/3572676968?play=true


#fcporto    #atletas    #internacionais    #sub17    #rayandemirci    #contratação

Sem comentários:

Enviar um comentário