16/04/13

Acidentes - José Pereira Soares, de 60 anos, foi encontrado morto pelo irmão, na manhã de sábado, dia 13, em Magrelos, Marco de Canaveses, ao que tudo indica, o homem terá caído enquanto cortava pinheiros na quinta de família, perto da igreja daquela freguesia.



«Marco de Canaveses: Encontra irmão morto na quinta em Magrelos

José Pereira Soares, de 60 anos, foi encontrado morto pelo irmão, na manhã de sábado, dia 13, em Magrelos, Marco de Canaveses. Ao que tudo indica, o homem terá caído enquanto cortava pinheiros na quinta de família, perto da igreja daquela freguesia.

José foi visto, pela última vez, por um morador cerca das 16h00 de sexta-feira. Quando o irmão chegou, cerca das 08h30 de sábado, para o ajudar e, ao fim da tarde, regressarem juntos a Anadia – aonde ambos habitam atualmente – encontrou-o caído no chão e sem vida.

“Os meus tios já não vivem em Magrelos há cerca de 40 anos, mas como é propriedade da família, eles vêm cá frequentemente para cuidar da quinta”, explicou uma sobrinha. José Ribeiro estaria na terra natal desde o início da semana.

“O mais chocante foi ter visto assim o corpo prostrado. Agora temos de seguir em frente”, lamentou, em estado de choque, o irmão.

O homem – que trabalhava na construção civil - deixa viúva e dois filhos, ambos emigrados na Arábia Saudita.

O corpo foi transportado ao hospital de Penafiel para ser submetido a autópsia. O corpo vai ser sepultado no cemitério de Magrelos.

Autor: Ana Isabel Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI2OTU1Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover