14/04/13

Acidentes - Um avião da TAP chocou contra uma torre do Aeroporto Internacional “presidente Juscelino Kubitschek”, em Brasília.



«Acidente com avião da TAP no Brasil. Não há feridos

Aparelho já tinha aterrado e seguia para a área de desembarque quando embateu com uma torre.

Um avião da TAP chocou contra uma torre do Aeroporto Internacional “presidente Juscelino Kubitschek”, em Brasília. A informação foi já confirmada à Renascença por fonte da companhia aérea portuguesa. Não há feridos.

O piloto do Airbus A330 bateu com uma das asas na torre enquanto se dirigia à área de desembarque de passageiros. 

"Não há qualquer consequência a nível dos passageiros ou da tripulação. O avião, um A330 da TAP, fez o seu voo normal para Brasília e estava a fazer o seu percurso até ao local onde estacionaria para desembarcar os passageiros. Aparentemente, o caminho que foi indicado pelo controlo do aeroporto não seria o mais indicado para um avião daquele porte e a extremidade de uma das asas embateu num poste de iluminação e isso causou danos materiais no avião que têm agora que ser reparados", disse André Soares, da TAP.

O voo Brasília - Lisboa, que deveria chegar este domingo à capital portuguesa, foi cancelado.
As causas do acidente vão agora ser apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), adianta a Agência Brasil.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=103858

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover