16/04/13

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Os portistas deram a conhecer ao Mundo três futebolistas colombianos: Falcao, James e, este ano, Jackson Martinez.

Presidente da Colômbia faz agradecimento ao FC Porto

«Presidente da Colômbia faz agradecimento ao FC Porto

Os portistas deram a conhecer ao Mundo três futebolistas colombianos: Falcao, James e, este ano, Jackson Martinez.

O Presidente colombiano destacou esta terça-feira o bom momento das relações diplomáticas e comerciais entre Portugal e a Colômbia e agradeceu ao Futebol Clube do Porto pelo que tem feito pelos futebolistas colombianos.

«Portugal e Colômbia atravessam o melhor momento da sua história em matéria de relações diplomáticas, comerciais», afirmou Juan Manuel Santos, no final de um encontro com o Presidente da República português, em Bogotá.

Numa declaração sem direito a perguntas, o Presidente colombiano falou ainda da atividade que empresas portuguesas já têm na Colômbia, nomeadamente a Jerónimo Martins ou o grupo Pestana.

Referindo-se ao desejo que Portugal já manifestou de participar como observador na Aliança do Pacífico, o Presidente da Colômbia adiantou que o seu país irá recomendar a aprovação do pedido português.

Já no final da declaração, Juan Manuel Santos deixou ainda um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto por tudo o que tem feito pelos futebolistas colombianos, nomeadamente o "grande" futebolista Falcao, Jackson Martinez e James Rodrigues.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/04/16/presidente_da_col_mbia_faz_agrad.html


(F.C Porto [FullHD] - Arte em Colombiano)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover