20/04/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: Reus Deportiu 3 vs F.C. do Porto Império Bonança 2 - Dragões perdem pela margem mínima em Espanha!



Dragões trazem desvantagem mínima da Catalunha

O FC Porto Império Bonança perdeu este sábado no terreno do Reus, por 3-2, em encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia. Ao intervalo registava-se um nulo e, na segunda parte, o capitão portista deu uma vantagem de 2-0 à sua equipa, com dois golos em dois minutos, um deles resultante de um livre directo.

No entanto, a reacção dos catalães permitiu-lhes dar a volta ao marcador, em apenas cinco minutos, com tentos de Raul Marin e outros dois de Albert Casanovas, o último dos quais de penalti. Na segunda mão, a 11 de Maio (18h), os azuis e brancos terão de marcar pelo menos mais um golo do que o adversário, para atingir a “final four” da Liga Europeia.

A equipa orientada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (2), Ricardo Barreiros e Jorge Silva. Jogaram ainda: Caio, Tiago Santos, Vítor Hugo e Hélder Nunes.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqreusfcpcro_200413_74930.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover