31/01/21

F.C. do Porto Voleibol: G.C. Vilacondense 0 vs AJM/F.C. Porto 3 - Praticamente 24 horas volvidas desde a expressiva vitória nos quartos de final da Taça de Portugal, no pavilhão da Luz, as voleibolistas azuis e brancas rumaram a Norte e venceram no reduto do GC Vilacondense por três parciais sem resposta.


«AJM/FC PORTO VENCE EM VILA DO CONDE 
31 DE JANEIRO DE 2021 17:23

Portistas bateram o GC Vilacondense por 3-0.

O saldo AJM/FC Porto no fim-de-semana é de dois jogos e duas vitórias. Praticamente 24 horas volvidas desde a expressiva vitória por 3-0 nos quartos de final da Taça de Portugal, no pavilhão da Luz, as voleibolistas azuis e brancas rumaram a Norte e venceram no reduto do GC Vilacondense por três parciais sem resposta. Com este triunfo, as portistas mantêm-se na liderança do campeonato com 60 pontos, à frente do Sporting e do Leixões, que têm menos um e dois jogos, respetivamente.

As comandadas de Rui Moreira impuseram-se cedo em Vila do Conde e arrecadaram o primeiro set em cerca de vinte minutos com alguma oposição da equipa da casa (25-19). Frente a um conjunto que ocupa a segunda metade da tabela classificativa, as líderes mantiveram a toada no segundo parcial, como ilustra o resultado de 25-16. No derradeiro set, as vencedoras da última fase regular, da Taça de Portugal e da Supertaça selaram um desfecho anunciado exatamente pela mesma diferença de nove pontos (25-16.).

No próximo domingo (7 de fevereiro, 16h00) há novo Benfica-AJM/FC Porto, desta feita a contar para o nacional de voleibol feminino. 

FICHA DE JOGO

GC VILACONDENSE-AJM/FC PORTO, 0-3

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 21.ª jornada

31 de janeiro de 2021

Pavilhão do Parque de Jogos de Vila do Conde

Árbitros: Teresa Ferreira e Ricardo Miranda

GC VILACONDENSE: Mariana Nora e Inês Silva (líberos); Ana Dantas Silva, Isa Saraiva, Carolina Maia, Inês Pereira, Margarida Maia, Rita Lopes, Ana Mar, Ana Fonseca, Mariana Lopes, Maria João Santos, Catarina Isabel Fernandes e Catarina Duarte

Treinador: Mário Fernandes

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Yasmin Bednarczuk, Viviane Araujo, Kátia Oliveira, Taylor Hughes, Luana Gomes, Tânia Oliveira, Clarisse Peixoto, Renata Colombo, Beatriz Moreira e Matilde Teixeira

Treinador: Rui Moreira

Parciais: 19-25, 16-25 e 16-25» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210131-pt-ajm-fc-porto-vence-em-vila-do-conde

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover