19/01/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Aos 24 anos, Taylor Hughes muda-se para Portugal para incorporar o grupo de trabalho às ordens de Rui Moreira no ataque aos títulos nacionais.



«TAYLOR HUGHES REFORÇA A AJM/FC PORTO 
18 DE JANEIRO DE 2021 18:00

Distribuidora norte-americana passa a integrar plantel de voleibol feminino dos Dragões.

A mais recente contratação da AJM/FC Porto chega à Invicta oriunda dos Estados Unidos da América. Aos 24 anos, Taylor Hughes muda-se para Portugal para incorporar o grupo de trabalho às ordens de Rui Moreira no ataque aos títulos nacionais. Nas primeiras palavras de azul e branco, a distribuidora norte-americana de 1,85 metros mostrou-se “entusiasmada para aprender mais sobre o clube e sobre a cidade” e confessou sentir-se “uma felizarda por fazer parte” do plantel portista. “Sei que o nível é muito alto e que existe muita pressão, pois vencemos recentemente a Supertaça e estamos em primeiro no campeonato”, acrescentou a voleibolista, antes de revelar que a luta por troféus é “uma realidade da qual queria fazer parte”.

Feliz por fazer parte da Nação Porto

“Recentemente tive a oportunidade de ir para a Eslovénia, mas depois o meu agente e o treinador Rui Moreira começaram a falar e a partir daí informei-me mais sobre a equipa e sobre a cultura que existe no Porto e em Portugal. Decididamente, cheguei à conclusão de que era uma realidade da qual queria fazer parte.”

Aprender mais sobre o clube e sobre a cidade

“Antes de vir, confesso que não sabia muito sobre a cidade e sobre o clube, pois esta é a primeira vez que estou em Portugal, por isso não sabia muito, de todo. Estou entusiasmada para aprender mais sobre o clube e sobre a cidade.”

Talento e pressão

“O nível das minhas companheiras e da equipa é altíssimo, por isso sinto-me uma felizarda por fazer parte de tudo isto. Quando estou no treino, fico espantada com todo o talento que a equipa tem. Estou muito entusiasmada por agora fazer parte deste grupo. Sei que o nível é muito alto e que existe muita pressão, pois vencemos recentemente a Supertaça e estamos em primeiro no campeonato.”

O número 8

“Preferia o número 6, mas o 8 estava disponível e fica perto do número 6.”

Objetivos imediatos

“Individualmente quero, acima de tudo, mergulhar na equipa e perceber como as minhas companheiras jogam. Como distribuidora, quero dar energia e força à equipa e oferecer pontos às minhas companheiras.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210118-pt-taylor-hughes-reforca-a-ajm-fc-porto


#fcporto    #voleibol    #taylorhughes    #contratação    #distribuidora    

#norteamericana    #ruimoreira

Sem comentários:

Enviar um comentário