31/05/20

Amarante F.C. - Carlos Fernandes anunciou esta sexta-feira o fim de ligação ao Amarante que durou na última temporada na equipa que atuou na Série B do Campeonato de Portugal.



«Carlos Fernandes deixa Amarante aos 40 anos

Guarda-redes jogou uma época na equipa da Série B do Campeonato de Portugal.

Carlos Fernandes anunciou esta sexta-feira o fim de ligação ao Amarante que durou na última temporada na equipa que atuou na Série B do Campeonato de Portugal. Pelo Amarante, o internacional angolano, de 40 anos, cumpriu 24 jogos oficiais.

"Quero agradecer aos meus colegas do Amarante FC pela época e assinalar tudo o que vivemos no balneário desde os momentos de brincadeira às lutas internas que travamos. Contra muitos e contra as condições, estávamos a provar o nosso talento e a fechar a equipa dentro do relvado para conseguir fazer valer a história deste clube. Vou levar muitos de vocês comigo para onde for... Não quero terminar sem agradecer à população, desde o restaurante do Adérito ao Ginásio da Madalena, de Amarante pelo acolhimento e pelo carinho que tiveram por mim ao longo destes dez meses. Senti-me Amarantino e a beleza da cidade é acompanhada pela beleza de caráter de todos aqueles que conheci.

Do Carlos Fernandes, um amarantino para a vida... Obrigado!!!", escreveu através do Facebook o guardião que passou, entre outros clubes, por Boavista, Rio Ave, Moreirense, Feirense ou Vilafranquense, clube onde nasceu para o futebol.» in https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/carlos-fernandes-deixa-amarante-aos-40-anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover