18/05/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Os meus finalistas de Aplicações Informáticas B!


Ah, apareceu a Sónia! E lá está o espírito delas, reparem na bolinha branca! Não, na bolinhas...

Ai estão elas, sempre um espectáculo... são flores no jardim!

Estes rapazes vão dar que falar; eles vão desbravar o Mundo!

Quem será este penetra que apareceu de repente? Hum!

Grande grupo este, para mim inesquecível... ei, o Rafael escondeu-se atrás do ramo!
------------------------------------------------------------------------------------
Esta gente é muito fixe, por isso merecem tudo o que a vida tem de bom para lhes dar!
Além de serem muito aplicados, trabalhadores e bons estudantes; são excelentes pessoas.
Ademais, têm um espírito empreendedor, batalhador e a capacidade de nos surpreenderem constantemente. Atentem, por exemplo, na organização da "Feira da Saúde", por parte da turma 12 CT1; um êxito retumbante, e sinceramente, acho que todos devíamos analisar o seu desempenho nesse evento, muito atentamente. Eu, pelo menos aprendi muito com eles, com o seu querer e o seu saber fazer. Que sejam muito felizes em todos os aspectos da vossa vida, é o que eu desejo! Vocês são grandes, vocês merecem tudo! Continuem a ser assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover