22/05/07

Associação Empresarial de Amarante - Os meus Electricistas Finalistas!


Dos Electricistas sai muita Tensão, muita Energia, podem continuar a imaginar mais coisas...

Grandes electricistas... o mundo vai ter um choque eléctrico, quando eles entrarem em cena!

Isto é um grupo fantástico... com muita potência... eléctrica!
--------------------------------------------------------------------------------------
Já acabamos electricistas, foi bom enquanto durou, onde é que eu já ouvi isto, hummm!
Agora a sério, vocês são gente 5 estrelas; começaram vinte e muitos, acabaram 7; poucos, mas bons! Muitas vezes se questionou se valia a pena continuar, com tão poucos alunos, neste curso. De facto, num mundo de números, tão desumanizado, talvez não fizesse muito sentido, continuar. Desistir de vocês, certamente, seria muito mais fácil! Obrigado ACIA, Dr. Zé Luís, Dra. Sofia; obrigado por mim, e por 7 excelentes rapazes! Valeu a pena, porque a alma deles não é pequena, como diria o poeta; eles são grandes! Oxalá vocês não desistam de encontrar o melhor rumo para a vossa vida... Não desistam, porque nós nunca desistimos de vocês! O Pisco andava magoado comigo, porque eu nunca faço comentários positivos sobre ele... não é preciso Pisco, passei a admirar a tua alegria, a forma como animas toda a gente à tua volta; és grande Pisco (mas ruidoso, sem ofensa; onde ele chega, não há silêncio, nem tristeza). Bem hajas Pisco, ganhei um grande amigo! No início todos me diziam que vocês eram mal comportados, que nada se conseguia fazer de vocês... mais uma vez a natureza humana me surpreendeu! Vocês são grandes, o mundo é vosso, continuem a acreditar; nós acreditamos em vocês.
Desculpem qualquer coisa, nem sempre estive à vossa altura (já não tenho a vossa Potência), mas vocês foram uma das turmas, em que trabalho e alegria, sempre andaram de mão dadas! Obrigado, electricistas, aprendi muito convosco! Vocês são, definitivamente grandes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover