11/05/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Eles aí estão, grandes campeões! 12 I (Finalistas 2006-2007 - Curso Tecnológico de Informática)


O Mundo nem sabe de que massa esta malta é feita!

Em cima (esq.-dir.) David; JP; JT; Dorian; Flávio
Em baixo (esq.-dir.) Carlos; Christophe; Luís e Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, chegaram ao fim de mais uma etapa, os meus alunos finalistas do Curso Tecnológico de Informática! São além de bons alunos, excelentes pessoas, o que pelo menos do meu ponto de vista, ainda é mais importante! Começaram quase trinta no décimo ano; estes nove são os primeiros a terminar... só grandes pessoas, conseguiam seguir o seu caminho, sem desvios, no meio de tantas contrariedades! Imaginem um filme da vossa vida escolar, das vossas aulas do décimo e décimo primeiro... que grande trágico-comédia seria! Só vocês que a tudo assistiram e tudo viveram, o podem dizer, e quanto teriam para contar! Um filme não seria suficiente, teria que ser uma grande série de filmes, de longas metragens! O David já deve estar a criticar isto que escrevi... pronto já chega, até porque não há palavras, nem eu as sei aplicar de forma a explicar a alegria que sinto por mim e por vocês! Adorei ser o vosso DC; continuem porque a estrada é grande, as etapas são curtas, o mundo é vosso e ainda vai ouvir falar de vocês!
Quero também destacar hoje o Christophe, porque sinto nele, além de grandes qualidades académicas, também grandes qualidades humanas... isso é visível na forma como é ele que toma a iniciativa de unir o grupo, de tirar a foto de curso, de organizar as actividades de grupo. Grandes jovens! Sinto um grande privilégio por ter podido ser vosso professor... grande honra a minha! Agora, façam-se ao mundo com toda a pujança, lembrem-se que, perder é não lutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover