12/05/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Uma turma "herdada" e numerosa, o 11.º I!


Grupo fixe, estes meus ex-alunos do ano letivo anterior!

Lá ao fundo na parede, o misterioso... e os ex-alunos mais tímidos, ou temidos!

Vejam o ar compenetrado deste aluno! Esta gente trabalha bem!

Grandes trabalhadores! Estou impressionado com esta fila!


Muito se trabalha nesta "trincheira"... David, olha a Vera!

Um grupo com grande atitude, parece-me que estão aqui grandes trabalhadores e muita massa cinzenta!


A alegria do Zé Miguel é contagiante, sempre muito simpático e bem humorado!

Neste laboratório, o trabalho intelectual é muito grande!

Ainda vão ouvir falar muito deste senhor! É um autêntico crânio o Miguel!

Grupo muito trabalhador, sem dúvidas, e ao mesmo tempo, divertido!

Gente muito trabalhadora e concentrada!
---------------------------------------------------------------------------------
Esta turma veio-me parar às mãos agora no final do ano letivo, devido a uma baixa médica da colega que dava a disciplina de Bases de Programação. Por um lado, é capaz de ter sido bom, pois provavelmente vou dirigir, de alguma forma, os estágios destes alunos no próximo ano letivo e desta forma, pude conhece-los mais cedo. Mas tenho pena de não os ter conhecido antes, pois parece-me um grupo com muito substrato intelectual e excelentes pessoas! Alguns já conhecia do ano letivo anterior, e espero que tenham repensado a sua postura perante a escola, pois o futuro deles depende disso, e eles merecem, porque são bons rapazes, apenas um pouco malandrecos! Bem malta, vamos lá mandar a bola para a frente - "salvo seja" - que o tempo é de trabalho! Espero que possa ser-vos útil, e contem comigo para vos ajudar... Força Malta!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover