03/05/07

Escola Secundária/3 de Amarante: Feira da Saúde - dia 2 de Maio de 2007!


E a outra Rita, sempre voluntariosa e bonita!

E por trás da Eva, pimba, apanhamos a fugitiva, Rita!

Por trás de um grande homem, há uma grande mulher... casal simpático, grande Leonel!

Leonel, o outro gémeo Ribeiro sempre com grande atitude!

Grande dupla de trabalhadores ao serviço desta actividade!

JAM num merecido recuperar de energias e Rafael sempre a fugir às câmaras!

Duas grandes referências para o 12 CT1!

Grande professora Lurdes, que tão bem guiou os seus alunos!
---------------------------------------------------------------------------------
Nesta primeira parte de postagens, da "Feira da Saúde", atividade levada a cargo pelos alunos da turma 12 CT1, da qual só tenho uma parte deles, destaca-se todo o empenho e brilhantismo que os alunos colocaram ao serviço desta grandiosa atividade, que teve um grande impacto na cidade, o que realça o espírito de entrega, de saber fazer, de voluntarismo, de sacrifício e de grande proficiência destes alunos, dos quais, cada vez mais me orgulho de ser professor (colega).
Destaco aqui também, a professora Lurdes, que tão bem conduziu os alunos nesta atividade, no âmbito da disciplina de "Área de Projecto" e que, mesmo grávida e por via disso em licença, devido à sua gravidez de risco; não deixou de estar presente, podendo constatar desta forma, o fruto do seu trabalho, em sintonia com o trabalho da turma.
Claro que o Diretor de Turma, professor Alfredo Pinheiro, também acompanhou este projecto, como grande Diretor desta Turma. Estão todos de parabéns, a escola "abanou" a cidade, graças a vós!


2 comentários:

  1. A grande feira da saude..:D pena é ter durado tão pouco tempo...

    ResponderEliminar
  2. pessoal é o maluco do valdemar (darkness) parabens pelo vosso trabalho pelo o k eu ouvi dizer estava espectacular apesar de alguns contratempos o k é normal quando esta mta gente junta e tive pena d n poder ter ido pq infelizmente n tive essa possibilidade e felicidades para todos abraços e bjs para voces

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover