09/06/07

O F.C. do Porto, soma e segue, no desporto e na formação humana integral!

«Basquetebol

Um jogador do F.C. do Porto, da equipa profissional de Basquetebol, sofria de um grave problema de saúde, mas fez questão de jogar o duríssimo Play-off, sendo operado há dias, com êxito. O clube renovou com ele até 2010, Júlio Cunha, de seu nome; este clube é mesmo diferente!
O F.C. Porto venceu a Taça de Portugal em Basquetebol, e foi à final do Play-off do campeonato nacional à melhor de 7, perdendo por (4-3), estando empatado a 1 minuto do fim da última partida, contra outra grande equipa, a Ovarense. Foi o melhor Play-off que assisti em Portugal, simplesmente, espectacular...
Ainda não tinha tido oportunidade de me referir à equipa principal da Basquetebol do F.C. Porto, mas é mais que justo que, como portista integral, e que gosta de cultivar o ecletismo do grande clube português, faça aqui uma homenagem aos basquetebolistas do F.C.P.
Depois de no último fim de semana as equipas Sénior B e a de Juniores B, se terem sagrado Campeões Nacionais de Basquetebol, este Sábado, a equipa de Juvenis de Hóqueis Patins do F.C. Porto sagrou-se, igualmente, Campeã Nacional.» in site F.C. do Porto.
---------------------------------------------------------------------------------------
Sem dúvida que o Basquetebol do FCP está de parabéns, pelo óptimo trabalho realizado, ao longo de toda uma época e em todas as camadas. Júlio Cunha no desporto, como na vida é um grande Dragão; parabéns campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover