22/04/07

Desporto Futebol: F.C. Porto 3 vs Beleneses 1 - Dragão a fervilhar com mais uma grande exibição e mais 3 pontos na bagagem!


O estádio do Dragão fervilhou novamente com aproximadamente 45.000 espectadores e mais uma vitória! Já só faltam 3 vitórias, para sermos novamente campeões!


Adriano, o matador!
 ----------------------------------------------------------------------------------------------
Adriano, raça e fúria de Dragão!
Mais uma vitória fantástica, contra uma grande equipa que veste, igualmente, de azul... o Belenenses de Lisboa, equipa que muito admiro!
Já só faltam mais três vitórias para conseguirmos o nosso objectivo de sempre, e indubitavelmente, o principal de cada época... sermos campeões nacionais de futebol!
Claro que, tal com nas outras vezes que ganhamos, só o conseguiremos se respeitarmos sempre, os nossos adversários! Se formos sobranceiros, nunca ganharemos nada, pois está tudo contra nós, é só atentarmos na arbitragem de hoje... temos que vencer, como sempre, contra tudo e contra todos!
Vamos, Porto, vamos, allê! Grande Adriano, és o maior! O Anderson também já está a regressar, pouco a pouco, o Quaresma, Fucile, Bruno Alves, Bosingwa e o Lucho, a grande nível!
Mas, o Adriano podia ter saído em Dezembro, por não ser opção técnica à data. No entanto, apesar das tentadoras propostas que teve, nunca desistiu do FCP, ao contrário de outros, e tal como no ano anterior, tem-se revelado uma peça muito, mas muito, decisiva!
Grande Adriano, conquistaste o Dragão! Tu és Dragão! Oxalá sejas novamente, Dragão campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover