17/04/07

Escola Secundária/3 de Amarante - A Magnífica Turma 11 AIB!


Olha que dupla... sois frescas, sois...


Oh pra ela tão concentrada... na fotografia!

Sempre a trabalhar... Diana, Catarina e que Pinta!
O Gang Bang!
Que dupla perigosa, Eugénia e Diana!
Muito fotogénicas, Joana e Eugénia!
Filipa, a futura top-model!
Vejam a Nani como está bonita!
------------------------------------------------------------------------------
Bem, esta é a minha turma de Aplicações multimédia do 11.º Ano.
Gente 5 estrelas, um grupo bastante heterogéneo, mas nas diferenças é que nos conhecemos melhor... profundo! (fui eu que disse)
Hoje quero destacar a Nani, aluna repetente, e que vem provar à saciedade que, nunca devemos julgar ninguém à partida...
Ela teve a virtude de me ensinar que vale sempre a pena acreditar nas pessoas, mesmo que elas não acatem as nossas opiniões, devemos respeitar sempre visões diferentes da nossa, compreender, aceitar, ser tolerantes... mais, reforçou a ideia que já tinha, de acreditar sempre na capacidade humana de mudar... isso releva a nossa racionalidade!
No ano passado passou uma fase má, mas sempre me disse que tinha direito a isso, e que quando quisesse mudar, mudava... foi verdade, parabéns Nani, aprendi mais uma coisa importante!
Tanto discutimos, tanto berramos um com o outro, amuamos várias vezes, mas tivemos sempre o condão de ser amigos, de saber perdoar, e de dar um sorriso cúmplice e recíproco!
E quem consegue resistir ao sorriso da Nani, talvez só quem não o queira ver com profundidade!
Parece um vulcão, então quando vem com os azeites, "sai de baixo construções"... Mas tem um grande, um enorme coração! Quem tiver a sua amizade, tem um tesouro... de sentimentos nobres!
Continua assim, "sobrinha" minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover