24/04/07

Associação Empresarial de Amarante - "As minhas formandas de TIC (Curso Geriatria 2006/2007)"


Grupo muito fixe! Grande grupo, gente de primeira!

Olha o Adão diz a Eva... A Fátima com o seu riso pensa... ai, ai!

O que é que será que estas duas senhoras estarão a tramar?

Pois, pois, uns trabalham, outros tem cá uma vidinha...

Quem será aquele indivíduo; hum, pelo riso da Eva não deve ser o Adão!

E eu que estou cá fora a guardar a casa... ninguém me tira fotos! Deixem-me tirar o verdete do fato, primeiro!
Estão a decidir onde vão almoçar... mulher é complicada!
Hum, quem será aquele sujeito alto lá atrás! No meio das beldades estragou a fotografia! E quase que não cabe na porta! Poça para o homem, parece um escadote... diz a Paula!

Ai estas Doutoras... com a Primavera, parece que desabrocham... salvo, seja!

Vejam como trabalha este grupo, é sempre a dar-lhe, às vezes, até a barraca abana!

Olha a Eva! Deve andar atrás do seu Adão! Diz a Alice lá ao fundo: "Qual deles?"

Olha o passarinho... Olha a loira, diz a Anabela, digo Floribela!

Grande foto Paula, com a Maria José atenta ao PC e a Graciete a controlar a pose...
-------------------------------------------------------------------------------------
Grande grupo este! Grandes momentos de trabalho que tivemos, mas sempre com uma pitada de alegria! Eu sei, vocês já estão cheias de aturar o formador... afinal, ele tem cá uma pancada!
Mas eu acho que trabalhar com alegria é outra coisa!
Agora que nos aproximamos do fim, espero que o vosso estágio, o vosso futuro profissional e pessoal, seja fabuloso... vocês merecem!
Bem hajam, pelo que trabalhamos em conjunto e pela alegria que sempre fizemos com que imperasse!
Ah, e já agora, detesto despedidas, não venham cá com jantares de despedida... a gente vai-se vendo por aí. Até sempre... amigas! Façam-me o favor de ser felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover