
FC Porto bateu o Sporting, a AD Sanjoanense e o Benfica na fase final.
A equipa de sub-15 de hóquei em patins do FC Porto conquistou o Campeonato Nacional, depois de vencer todos os jogos da fase final, disputada este fim de semana, no Pavilhão do Parede FC, em Cascais.
Depois de eliminarem o Sporting nos quartos de final (4-2), os portistas golearam a AD Sanjoanense nas meias-finais (4-0) e garantiram a presença no jogo decisivo. Na final disputada frente ao Benfica, Francisco Carvalho vestiu a capa de herói e marcou os dois golos que valeram o título nacional (2-1).
Além do avançado, também Guilherme Fernandes assumiu um papel predominante no ataque azul e branco, com quatro golos marcados ao longo da fase final. Gonçalo Rosa também entrou para a lista dos marcadores com dois remates certeiros em três jogos.
Eis os resultados portistas
Quartos de final
FC Porto 4-2 Sporting
Marcadores: Guilherme Fernandes (2), Francisco Carvalho e Gonçalo Rosa
Meias-finais
FC Porto 4-0 AD Sanjoanense
Marcadores: Guilherme Fernandes (2), Francisco Carvalho e Gonçalo Rosa
Final
FC Porto 2-1 Benfica
Marcadores: Francisco Carvalho (2)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20260622-pt-hoquei-em-patins-sub-15-sagram-se-campeoes-nacionais
#fcporto #sub15 #hóquei #patins #vitória #campeões #nacionais
Sem comentários:
Enviar um comentário