29/06/14

Óbitos - O filho de Judite de Sousa morreu este domingo, dia 29, na sequência de um acidente numa piscina, ocorrido durante a madrugada de sábado.

Judite de Sousa com o filho, André Bessa Sousa.jpg

«Morreu o filho de Judite de Sousa

O óbito foi declarado esta tarde.

O filho de Judite de Sousa morreu este domingo, dia 29, na sequência de um acidente numa piscina, ocorrido durante a madrugada de sábado. A morte foi confirmada por José Alberto Carvalho, que leu um comunicado emitido pela jornalista da TVI e pelo pai do jovem, Pedro Bessa. No mesmo documento, Judite e o seu primeiro marido agradeceram todo o apoio que têm recebido neste momento difícil.

André Bessa Sousa, de 29 anos, sofreu um acidente numa piscina durante a madrugada de sábado, que lhe provocou um traumatismo craniano. Num primeiro momento, e depois de ter sido socorrido pelo INEM, foi levado para o hospital de Setúbal. Durante a tarde de sábado, o jovem foi transferido para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Encontrava-se em estado crítico e o prognóstico era muito reservado. O óbito foi declarado esta tarde.

André era o único filho da jornalista da TVI e os dois mantinham uma relação muito próxima. Em 2010, durante uma conversa com a CARAS, Judite de Sousa afirmou: “O meu filho é o homem da minha vida”.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2014/06/29/morreu-o-filho-de-judite-de-sousa#ixzz363M7iFME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover