30/11/09

Amarante - A Freguesia de Mancelos está mais à Frente na Solidariedade e não pára de Sonhar com o "Sonho de Vida"!

><span style=


«AMARANTE: Sonho de Vida vai organizar dia 1 de Dezembro em Mancelos a Festa da Família


© Todos os direitos reservados


A Festa da Família conta com a actuação do artista popular Carlos Manuel e do Rancho Folclórico de S. Martinho de Mancelos


-


A Cooperativa de Solidariedade Social SONHO DE VIDA vai organizar, na tarde da próxima terça-feira, no feriado de dia 1 de Dezembro, a Festa da Família, na Quinta da Cruz, em Mancelos, Amarante.


A Festa da Família conta com a actuação do artista popular Carlos Manuel e do Rancho Folclórico de S. Martinho de Mancelos. A festa conta ainda com muita animação, jogos populares e com palhaços para divertir os mais novos. Haverá também castanhas, caldo verde e muito mais para acompanhar o convívio entre todos ao longo da tarde.


O início da festa está previsto para as 15 horas e prolongar-se-á ao longo de toda a tarde na Quinta da Cruz, em Mancelos. Esta é uma festa para toda a família e o objectivo é proporcionar uma tarde de convívio muito animada, com música popular e jogos muito divertidos. A entrada é gratuita.


O SONHO DE VIDA é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) que presta apoio domiciliário em várias freguesias da margem direita do concelho de Amarante e mantém em funcionamento, nas actuais instalações em Nogueira, Mancelos, um Centro de Dia.


Recorde-se que, recentemente, a Câmara de Amarante cedeu ao SONHO DE VIDA a antiga escola EB1 do Alto da Lixa para ali instalar uma creche.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2706

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover