10/09/22

F.C. do Porto Voleibol: AJM/F.C. do Porto 3 vs Vilacondense 0 - No primeiro jogo de pré-temporada, a AJM/FC Porto não deu hipótese ao Vilacondense e carimbou uma vitória por margem máxima, no jogo de estreia no Torneio José Moreira, que cumpre a primeira edição.


«PRIMEIRA AMOSTRA DE EXCELÊNCIA DAS BICAMPEÃS NACIONAIS 
10 DE SETEMBRO DE 2022 13:23

AJM/FC Porto bateu o Vilacondense por 3-0 no primeiro jogo de pré-época.

No primeiro jogo de pré-temporada, a AJM/FC Porto não deu hipótese ao Vilacondense e carimbou uma vitória por margem máxima (3-0) no jogo de estreia no Torneio José Moreira, que cumpre a primeira edição. As bicampeãs nacionais triunfaram com os parciais 25-13, 25-12 e 26-24.

Rui Moreira, de regresso ao banco portista, utilizou as seguintes jogadoras: Clarisse Peixoto, Piu, Rita Silva, Jurja Vlasic, Malu, Klára Vyklická, Janaina Vieira, Tia, Thuany Bardin, Sofia Buande, Kyra Holt, Inês Marques, Renatinha, Beatriz Moreira e Mariana Marques.

Neste domingo, as voleibolistas azuis e brancas defrontam o Sporting de Espinho no segundo jogo do torneio, que se está a disputar no Centro Luso-Venezolano (12h00, Porto Canal/FC Porto TV).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220910-pt-primeira-amostra-de-excelencia-das-bicampeas-nacionais

#fcporto    #voleibol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover