18/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jurja Vlasic é o mais recente reforço da AJM/FC Porto e junta-se a Victória Alves no lote de caras novas já garantidas pelas bicampeãs nacionais para a temporada que se avizinha


«JURJA VLASIC REFORÇA AS BICAMPEÃS NACIONAIS 
18 DE JULHO DE 2022 09:15

Distribuidora croata vai integrar o plantel da AJM/FC Porto em 2022/23.

Jurja Vlasic é o mais recente reforço da AJM/FC Porto e junta-se a Victória Alves no lote de caras novas já garantidas pelas bicampeãs nacionais para a temporada que se avizinha, a que se juntam as renovações de Joana Resende, Renatinha, Aline Delsin, Janaina Vieira e Beatriz Moreira. A distribuidora croata, de 28 anos e 1,83m, chega à Invicta com muita experiência internacional acumulada depois de ter representado o HAOK Mladost Zagreb (Croácia), a Universidade de São Francisco (Estados Unidos), a Team Northumbria (Inglaterra), o Volleyball Franches-Montagne (Suíça), o Hylte/Halmstad (Suécia) e o AON Pannaxiakos (Grécia). Em 2022/23, fará parte do plantel portista comandado por Rui Moreira.

Entusiasmada e com fome de títulos

“Estou muito entusiasmada, pois é o maior desafio da minha carreira. Estou ciente das expetativas e estou preparada para isso. Espero que possamos conquistar o máximo de títulos na época que aí vem. Estou deliciada por ter assinado pela AJM/FC Porto e muito feliz por fazer parte da família portista.”

Expetativas para a nova época

“Se trabalharmos todos os dias com o objetivo de nos tornarmos melhores, tenho a certeza de que isso nos fará alcançar os objetivos que temos. Acredito que vamos aproveitar a oportunidade que estamos a ter neste grande clube e que vamos ser unidas como uma família. Tudo isto pode levar-nos à conquista de títulos e esta equipa quer ganhar tudo. É uma honra e um orgulho para mim fazer parte desta equipa.”

O que pode acrescentar à equipa

“Pelo meu passado, no qual passei por vários países diferentes, consegui adaptar-me bem a novas realidades e a novas culturas. Acredito que posso acrescentar profissionalismo, trabalho árduo e ética de trabalho, além de dar o meu melhor para manter a equipa unida e uma boa atmosfera no balneário. Estou muito determinada em ajudar a equipa a ganhar tudo.”

Espectadora atenta da final do campeonato

“Vi os jogos da final do campeonato, que foi verdadeiramente emocionante. Fiquei deslumbrada com a atmosfera criada pelos adeptos. Consegue sentir-se o apoio através do ecrã, é incrível e fenomenal. Além disso, adorei a atitude da equipa e a forma como se manteve forte e unida durante o jogo decisivo. Sinto que me vou encaixar perfeitamente na equipa e no clube.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220718-pt-jurja-vlasic-reforca-as-bicampeas-nacionais

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover