02/05/22

Música Portuguesa - Carlos Tê, autor de várias letras de canção de Rui Veloso, falou sobre o fim da sua parceria com o músico.


«Carlos Tê e o fim da parceria com Rui Veloso: “Não há relações felizes para sempre"

"“Não adianta insistir numa coisa em que já foi feito quase tudo e em que eu não acredito muito", frisou Carlos Tê.

Carlos Tê, autor de várias letras de canção de Rui Veloso, falou sobre o fim da sua parceria com o músico. "As coisas acabam naturalmente. Foram 25 anos, é muito tempo", frisou à revista Sábado.

Na entrevista, o músico sublinhou que  houve "uma certa saturação e as coisas perdem a sua frescura". "Não adianta insistir numa coisa em que já foi feito quase tudo e em que eu não acredito muito. A música popular teve o seu apogeu e agora perdeu a sua centralidade", defendeu.

"Excetuando o primeiro disco, em que tive uma participação só ao nível da escrita, nos outros sempre estive muito perto do estúdio. Fazer discos dessa maneira implica passar a vida a correr para Lisboa. Só mesmo quando se é novo! Era um bocado heroico", afirmou à revista.

Para Carlos Tê, não há relações felizes para sempre "em lado nenhum". "Não sei porque é que haveria de haver aqui", rematou.» in https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/carlos-te-e-o-fim-da-parceria-com-rui-veloso-nao-ha-relacoes-felizes-para-sempre

Rui Veloso - "Rapariguinha do Shopping"

Rui Veloso - "Primeiro beijo"

Rui Veloso - Um Trolha d' Areosa ( com Carlos Tê - ao Vivo )


"Primeiro Beijo
Rui Veloso/Carlos Tê

Recebi o teu bilhete
para ir ter ao jardim
a tua caixa de segredos
queres abri-la para mim
e tu não vais fraquejar
ninguém vai saber de nada
juro não me vou gabar
a minha boca e sagrada
estar mesmo atrás de ti
ver-te da minha carteira
sei de cor o teu cabelo
sei o shampoo a que cheira
já não como, já não durmo
e eu caia se te minto
haverá gente informada
se e amor isto que eu sinto

Quero o meu primeiro beijo
nao quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais e o que nos une
que aquilo que nos separa
Promete la outro encontro
foi tão fugaz que nem deu
para ver como era o fogo
que a tua boca prometeu
pensava que a tua língua
sabia a flor do jasmim
sabe a chicla de mentol
e eu gosto dela assim!

Quero o meu primeiro beijo
nao quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais e o que nos une
que aquilo que nos separa!
x2"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover