30/10/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs S.C. Braga 0 - Juniores A do FC Porto bateram o SC Braga, na 11.ª jornada do campeonato.


«LIDERANÇA REFORÇADA COM VITÓRIA GORDA 
30 DE OUTUBRO DE 2021 16:57

Juniores A do FC Porto bateram o SC Braga por 3-0 na 11.ª jornada do campeonato.

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e venceu o SC Braga na ronda onze da zona Norte do campeonato nacional (3-0). Benicio Baker inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso à passagem do 11.º minuto e a vantagem manteve-se intacta até ao descanso. Na segunda parte brilhou Rui Monteiro: logo a abrir (47m) o avançado português fez o segundo da tarde em Vila Nova de Gaia e, no penúltimo minuto do tempo regulamentar (89m), bisou, fechando a contagem em três bolas a zero a favor dos portistas. Perante este desfecho, os jovens Dragões distanciam-se dos arsenalistas na tabela classificativa e isolam-se na liderança com 27 pontos contra 24 dos minhotos.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Angel Gonzalez, José Macedo, David Vinhas, Gabriel Brás, Serif Nhaga (Martim Fernandes, 79m), Tiago Antunes, Rui Monteiro, Bruno Pires (António Ribeiro, 83m), Jorge Meireles (Giorgi Abuashvili, 79m), Ricardo Rei (Gentrit Salihu, 83m) e Benicio Baker (Doro Dabo, 73m).

Segue-se mais um compromisso europeu fora de portas. Na próxima quarta-feira (13h30), os juniores A do FC Porto defrontam o AC Milan no Centro Sportivo Vismara, em partida relativa à quarta jornada do grupo B da UEFA Youth League.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211030-pt-lideranca-reforcada-com-vitoria-gorda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover