12/07/21

F.C. do Porto Bilhar - FC Porto bateu a Bracara Academia por 3-1 na final e juntou a Taça de Portugal ao hexacampeonato.


«DOBRADINHA NO BILHAR FEMININO 
12 DE JULHO DE 2021 18:25

FC Porto bateu a Bracara Academia por 3-1 na final e juntou a Taça de Portugal ao hexacampeonato.

A equipa de pool feminino do FC Porto segue imparável. Horas depois de ter selado a conquista do sexto título nacional consecutivo, as bilharistas azuis e brancas tornaram a superiorizar-se à Bracara Academia, desta feita na final da Taça de Portugal.

A vitória portista por 3-1 - alcançada no desempate por penáltis, após uma igualdade a dois no período regulamentar - teve Vânia Franco em particular destaque e foi garantia da conquista do troféu. 

Vânia Franco triunfou em todos os encontros que disputou e também saiu vencedora nas decisões por penáltis a que foi chamada, contribuindo decisivamente para a conquista da dobradinha pelos Dragões.

Portistas e bracarenses, que dominaram o panorama nacional na presente temporada, voltam a defrontar-se no princípio da nova época para discutirem a Supertaça.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210712-pt-dobradinha-no-bilhar-feminino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover