21/06/21

F.C. do Porto Equipamentos - O azul e branco faz parte da história do FC Porto e o desejo de todos é que com este novo modelo da New Balance sejam escritas mais páginas douradas para o livro de honras de vitórias sem igual.


«CLASSE RENOVADA NO AZUL E BRANCO DE SEMPRE 
21 DE JUNHO DE 2021 09:00

New Balance e FC Porto revelam Equipamento Principal para 2021/22.

Um clássico é sempre um clássico. E a camisola principal do Futebol Clube do Porto é o clássico que, ano após ano, os adeptos mais anseiam redescobrir.

Para a temporada 2021/22, a aposta da New Balance, inserida na campanha “Dragons March On”, passa pela inclusão de suaves linhas diagonais que dão um toque renovado nas tradicionais riscas azuis e brancas que representam um legado riquíssimo de um clube histórico.

O azul e branco faz parte da história do FC Porto e o desejo de todos é que com este novo modelo da New Balance sejam escritas mais páginas douradas para o livro de honras de vitórias sem igual.

Depois de o ver pela primeira vez, Toni Martinez, atleta do FC Porto e da New Balance, afirmou: "Ver a reação dos adeptos ao novo equipamento é sempre um momento especial. Gosto do aspeto moderno da camisola e tenho a certeza de que terá uma grande resposta no Dragão".

O Diretor Geral da New Balance Football, Kenny McCallum acrescentou, também: "A história do FC Porto serve como uma fantástica fonte de inspiração para os designs únicos da New Balance. A camisola do Equipamento Principal deste ano é um novo visual de uma das mais clássicas do futebol moderno e mal posso esperar para ver o plantel a usá-la na próxima época".

No que diz respeito ao equipamento principal de guarda-redes, este será em tons cinzentos Warm Alpaca Grey com um grafismo Faded Birch Speckled.

A New Balance aplicou uma tecnologia de design em todas as camisolas 21/22 para garantir um desempenho superior. O equipamento foi desenvolvido utilizando a tecnologia inovadora NB Dry, para ajudar a manter os jogadores frescos e secos desde o primeiro apito até ao apito final. Está também incluído um sistema de ventilação em jacquard para promover um maior conforto na camisola.

A gama completa de produtos New Balance FC Porto Equipamento Principal 2021/22 estará disponível nas FC Porto Stores, FC Porto Online Stores, em www.newbalance.com/football (residentes nos EUA) e www.newbalance.co.uk/football (residentes no Reino Unido) e nas lojas New Balance em todo o mundo a partir de amanhã.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210621-pt-classe-renovada-no-azul-e-branco-de-sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover