13/05/21

Arte Teatro - Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, avança a SIC Notícias.


«Morreu a atriz Maria João Abreu. Tinha 57 anos

A atriz estava internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o final do mês passado.

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, avança a SIC Notícias. A atriz estava internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o passado dia 30 de abril. 

Maria João Abreu sentiu-se mal nas gravações da novela 'A Serra', da SIC, e primeiramente foi assistida pelo colega José Mata, nos camarins.

Depois foi transferida para o hospital. De acordo com João de Carvalho, a colega e amiga sofreu "dois aneurismas". 

Em conversa com o Fama ao Minuto, José Raposo assumiu, na semana passada, que a situação era "muito complicada", estando incondicionalmente ao lado dos filhos nesta fase difícil.

O ator foi casado com Maria João Abreu, de quem se separou em 2008. e com quem teve dois filhos Ricardo e Miguel Raposo. Em 2012, a atriz casou com João Soares.

No passado domingo, 9 de abril, Dulce Guimarães revelou que Maria João Abreu iria ser retirada do coma induzido, tendo deixado na altura uma carinhosa mensagem de força à amiga. 

Durante esta semana, a artista terá apresentado melhorias, notícia que foi comentada por Rita Pereira. No entanto, acabou por não resistir e morreu esta quinta-feira.

Tinha quase 40 anos de carreira e atualmente, além da novela 'A Serra', a atriz pertencia também ao elenco de 'Patrões Fora', da SIC.» in https://www.noticiasaominuto.com/fama/1753270/morreu-a-atriz-maria-joao-abreu-tinha-57-anos

(Maria João Abreu: “Continuo a amar o meu ex, vamos ser eternamente família”)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover