16/01/21

F.C. do Porto Hóquei Patins: Famalicense 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 7 - O FC Porto Fidelidade venceu neste sábado em casa do Famalicense, em jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.


«GOLEADA EM FAMALICÃO COM SEGUNDA PARTE DE LUXO 
16 DE JANEIRO DE 2021 19:36

Dragões venceram o Famalicense por 7-1 na 15.ª jornada do Nacional de hóquei em patins.

O FC Porto Fidelidade venceu neste sábado em casa do Famalicense, por 7-1, em jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os Dragões passam a somar 32 pontos e, à condição, reduzem para um a distância que os separa da liderança da prova, pois o Sporting tem menos um jogo disputado.

Depois de uma primeira parte em que nenhuma das equipas conseguiu desfazer o nulo, tudo foi diferente na etapa complementar. No espaço de apenas três minutos, Carlo Di Benedetto assinou um hat-trick e embalou o FC Porto Fidelidade para mais um triunfo na principal competição nacional, mas Giulio Cocco, Gonçalo Alves, Rafa e Reinaldo García também inscreveram os respetivos nomes na lista de marcadores. Juan López apontou o golo de honra da equipa famalicense.

O FC Porto Fidelidade volta a entrar em campo no dia 23 de janeiro (sábado, 14h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, frente ao Turquel, em jogo da 16.ª jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO

FAMALICENSE-FC PORTO FIDELIDADE, 1-7

Campeonato Nacional, 15.ª jornada

16 de janeiro de 2021

Pavilhão Municipal de Famalicão

Árbitros: Rui Torres e Florindo Cardoso

FAMALICENSE: João Peixoto (g.r.), Pedro Silva, Juan López, Nuno Silva e Hugo Costa (cap.)

Suplentes: Manuel Silva (g.r.), Rui Silva, Rafael Almeida, João Araújo e Renato Castanheira

Treinador: Vítor Silva

FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Ezequiel Mena, Xavier Barroso, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Reinaldo García (cap.), Poka, Rafa e Giulio Cocco

Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Carlo Di Benedetto (26m, 27m, 29m), Giulio Cocco (36m), Juan López (38m), Gonçalo Alves (41m), Rafa (42m), Reinaldo García (43m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210116-pt-goleada-em-famalicao-com-segunda-parte-de-luxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover