14/10/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Depois de ter estado envolvido nos compromissos internacionais da seleção da Guiné-Bissau, Nanu conheceu nesta terça-feira os novos companheiros e realizou o primeiro treino no Olival sob as ordens de Sérgio Conceição.


«“ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA” 
13 DE OUTUBRO DE 2020 20:36

Nanu juntou-se ao grupo nesta terça-feira e realizou o primeiro treino como jogador do FC Porto.

Depois de ter estado envolvido nos compromissos internacionais da seleção da Guiné-Bissau, Nanu conheceu nesta terça-feira os novos companheiros e realizou o primeiro treino no Olival sob as ordens de Sérgio Conceição. O ala direito ex-Marítimo, de 26 anos, voltou a sublinhar a felicidade que sente por ser jogador do FC Porto e reiterou a vontade de dar tudo dentro de campo para ajudar o clube a conquistar títulos.

O primeiro dia no Olival

“Foi uma receção fantástica, fui muito bem recebido e estou muito feliz por isso. Sinto-me em casa e acredito que as coisas vão correr da melhor forma. Foi uma grande felicidade poder estar junto dos meus colegas e acredito que, no futuro, vamos conquistar muitos títulos.”

O primeiro contacto com Sérgio Conceição

“Estou muito feliz por ser treinado pelo Sérgio Conceição, que é uma grande figura do FC Porto. Quero aprender e evoluir muito e tenho a certeza que ele me vai ajudar a ser melhor jogador e melhor ser humano.”

A versatilidade dentro do campo

“É sempre bom experimentar outras posições porque vamos adquirindo mais qualidades. O mais importante é ser útil à equipa e estar preparado para aquilo que o mister pretende.”

Marcar golos ou evitá-los?

“Prefiro evitá-los, mas estou aqui para ajudar o FC Porto a ganhar títulos.”

Azul e branco é o coração

“Sou portista e estou aqui para aprender com os melhores. O meu objetivo é ajudar o FC Porto e tenho grandes referências no clube, como o Hulk e o Brahimi, entre outros jogadores. Estou muito feliz por fazer parte desta grande família e tenho a certeza que, todos juntos, vamos conseguir muitos títulos.”

Jogadores que saíram do Marítimo para o FC Porto

“Fico muito feliz por fazer parte de um lote de jogadores que tem Pepe, Danilo e Marega. Tenho a certeza que vou ser mais um para ajudar o FC Porto a concretizar os objetivos que tem. Vou dar muitas alegrias aos nossos adeptos, pois eles também fazem parte desta grande família.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201013-pt-estou-muito-feliz-por-fazer-parte-desta-grande-familia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover