28/09/20

F.C. do Porto Ciclismo - Daniel Mestre terminou no segundo posto com o mesmo tempo do vencedor da etapa (Luís Gomes) e Gustavo Veloso ficou no último degrau do pódio, com o mesmo tempo da dupla da frente.

«GUSTAVO VELOSO MANTÉM A AMARELA NO ALTO DA SANTA LUZIA 
28 DE SETEMBRO DE 2020 17:51

Dois ciclistas da W52-FC Porto no pódio da primeira etapa da Volta.

A primeira etapa em linha da Volta a Portugal 2020 decorreu durante o dia desta terça-feira e ligou as localidades de Montalegre a Viana do Castelo. No final dos 180 quilómetros entre a cidade transmontana e o alto da Santa Luzia, a W52-FC Porto colocou dois ciclistas no top-3. Daniel Mestre terminou no segundo posto com o mesmo tempo do vencedor da etapa (Luís Gomes) e Gustavo Veloso ficou no último degrau do pódio, com o mesmo tempo da dupla da frente. João Rodrigues (5.º) e Amaro Antunes (10.º) foram os restantes portistas no lote dos dez melhores.

Com este resultado, Gustavo Veloso parte de amarelo para a segunda etapa da edição especial da Grandíssima. O galego de 40 anos lidera classificação geral individual, seguido de Daniel Mestre, um segundo atrás. João Rodrigues ocupa o sexto posto, a oito segundos de Veloso. Ricardo Mestre e Amaro Antunes, a 26 segundos, são 16.º e 23.º classificados. Rui Vinhas (1 minuto e 4 segundos atrás) é 41.º e Samuel Caldeira (3 minutos e 28 segundos) é 74.º. Com 21 pontos, Daniel Mestre passa a vestir a camisola vermelha. A W52-FC Porto é líder da geral por equipas, com 22 segundos de vantagem sobre a Efapel.

Esta quarta-feira, o pelotão arranca de Paredes rumo ao alto da Senhora da Graça, numa tirada de 167 quilómetros com término num prémio de montanha de primeira categoria.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200928-pt-gustavo-veloso-mantem-a-amarela-no-alto-da-santa-luzia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover