15/07/20

F.C. do Porto Voleibol - Contratada ao Clube Kairos, a brasileira de 1,80 metros rubricou um vínculo com a AJM/FC Porto válido por duas temporadas.

«LUANA GOMES REFORÇA AJM/FC PORTO
15 DE JULHO DE 2020 11:00

Central brasileira assina pela equipa de voleibol dos Dragões até 2022.

Luana Gomes é a mais recente reforço da formação de voleibol feminino dos Dragões. Contratada ao Clube Kairos, a brasileira de 1,80 metros rubricou um vínculo com a AJM/FC Porto válido por duas temporadas. À FC Porto TV, a central com 34 anos cumpridos na passada terça-feira mostrou-se radiante com a assinatura de contrato: “um projeto como este, vestir a camisola do FC Porto… estou a demorar a processar. A ficha ainda não caiu completamente. É algo que está a mexer muito comigo”. “Adoro jogar, gosto de criar bons momentos com as minhas companheiras de equipa dentro do treino e nos jogos. Não gosto de perder. Definitivamente não gosto de perder, nem nos treinos”, acrescentou a mais recente voleibolista azul e branca.

Chamada de Rui Moreira foi uma agradável surpresa
“Eu estava nos Açores e recebi uma chamada do Rui [Moreira], o treinador, e quando vi o nome dele no telefone já senti qualquer coisa. Quando ele começou a falar e o mencionou, não estava nada à espera. Foi uma surpresa muito boa, fiquei muito feliz como é óbvio. Tive que pensar um pouco sobre o que conversámos, mas depois foi muito fácil tomar a decisão. Porque um projeto como este, vestir a camisola do FC Porto… estou a demorar a processar. A ficha ainda não caiu completamente. É algo que está a mexer muito comigo.”

Intensa, apaixonada pelo jogo e detesta perder
“É difícil falar de mim, mas sou uma jogadora que gosta muito de treinar. Sou intensa, vivo cada momento do treino e do jogo. Adoro jogar, gosto de criar bons momentos com as minhas companheiras de equipa dentro do treino e nos jogos. Não gosto de perder. Definitivamente não gosto de perder, nem nos treinos.”

Ansiosa por treinar com as novas companheiras
“Conheço algumas colegas, já trabalhei com algumas jogadoras. As outras, que vão chegar, já as vi jogar e posso dizer que admiro. Não tenho vergonha de nada, por isso ter essas jogadoras do meu lado é muito motivador. Porque eu sei que o nível de treino vai ser excelente. Sei que, mesmo com a idade que tenho, posso evoluir e aprender ainda mais.”

Apoio dos adeptos é importante
“Espero que os adeptos nos continuem a apoiar. Vai ser uma época muito competitiva e é importante ter esse apoio. É importante chegarmos ao pavilhão e perceber que está cheio de gente a vibrar connosco. Eu gostaria muito de sentir isso, de ter esse apoio da parte dos adeptos. E acho que vamos ter, pelo que eu já vi e percebi do clube, acho que vai acontecer.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200715-pt-luana-gomes-reforca-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover