04/07/20

F.C. do Porto - Para toda a “Nação Porto”, eis o equipamento principal para a temporada 2020/21.

«FC PORTO 2020/21: UM EQUIPAMENTO PARA TODA A “NAÇÃO PORTO”
3 DE JULHO DE 2020 10:00

Novo equipamento principal estará disponível a partir de amanhã.

Para toda a “Nação Porto”, eis o equipamento principal para a temporada 2020/21.

A nova pele do Dragão, desenvolvida pelo FC Porto e pela New Balance, estará disponível a partir da manhã em todas as FC Porto Stores e na FC Porto Online Store.

As tradicionais riscas azuis e brancas são reforçadas em número este ano, mas mantêm o tradicional azul Porto, que apaixona adeptos por todo o mundo. Os detalhes em amarelo dão um visual distinto à nova camisola para a próxima época. Com uma gola em V, no interior da camisola estará ainda inscrito o mote para a temporada 2020/21: “Nação Porto”.

A camisola foi criada com a tecnologia inovador NB Dry, que ajudará a manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto. Os calções são também azuis e foram desenhados de modo a facilitar os movimentos de rotação lateral. O look fica completo com as meias onde predomina o branco, mas com um detalhe a azul e a inscrição FC Porto em amarelo.

O equipamento de guarda-redes terá o preto como cor predominante, com um grafismo abstrato nas mangas.

Os jogadores ficaram rendidos ao novo modelo, como atesta Danilo Pereira: “Temos os melhores adeptos do mundo, unidos pelo azul e branco desta cidade. Gosto dos detalhes do equipamento e sei que a reação do Dragão vai ser boa quando usarmos este equipamento pela primeira vez.”

Kenny McCallum, General Manager da New Balance Football, também se mostrou satisfeito com o resultado final: “É sempre um orgulho trabalhar em algo tão icónico como estas riscas azuis do FC Porto. Este é um equipamento verdadeiramente moderno, que mistura inovação e performance, com o legado e o orgulho na tradição que vigora no clube”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200703-pt-fc-porto-2020-21-um-equipamento-para-toda-a-nacao-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover