10/08/19

F.C. do Porto Ciclismo - António Carvalho deu à W52-FC Porto o triunfo na penúltima etapa da “Grandíssima” entre Fafe e o Alto da Senhora da Graça.



«JOÃO RODRIGUES EMPATADO COM O LÍDER DA VOLTA ANTES DO ÚLTIMO DIA
10 DE AGOSTO DE 2019 17:49

António Carvalho deu à W52-FC Porto o triunfo na penúltima etapa da “Grandíssima” entre Fafe e o Alto da Senhora da Graça.

João Rodrigues tem o mesmo tempo do que o camisola amarela Jóni Bandão à partida para a etapa final da Volta a Portugal, cuja penúltima tirada entre Fafe e o Alto da Senhora da Graça (133,5 quilómetros) foi ganha pelo portista António Carvalho. O ciclista algarvio dos Dragões cortou a meta logo a seguir, a um segundo, e ficou empatado na geral individual com Jóni Brandão da Efapel, que foi terceiro a dois segundos e permanece na liderança por causa da vantagem em centésimos adquirida no prólogo.

Na histórica chegada ao Monte Farinha seguiram-se Edgar Pinto (7.º), Gustavo Veloso (9.º), Ricardo Mestre (30.º), Samuel Caldeira (41.º) e Daniel Mestre (47.º). Na classificação geral individual, Gustavo Veloso fecho o pódio, a 40 segundos do topo, e do top-10 fazem ainda parte Edgar Pinto (6.º) e António Carvalho (8.º). Depois aparecem Ricardo Mestre (22.º), Daniel Mestre (64.º) e Samuel Caldeira (67.º).

A décima e derradeira etapa, este domingo, é um contrarrelógio individual de 19,5 quilómetros entre Vila Nova de Gaia e o Porto, o qual termina na Avenida dos Aliados.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190810-pt-joao-rodrigues-empatado-com-o-lider-da-volta-antes-do-ultimo-dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover