20/05/19

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Rui Ribeiro foi o melhor portista na 2.ª volta do Campeonato Regional, categoria Bc3, da Zona Norte, ao terminar o fim de semana no terceiro lugar, que lhe permitiu conquistar a medalha de bronze na classificação final do Regional e o acesso ao Campeonato Nacional de Boccia.



«RUI RIBEIRO CONQUISTA BRONZE NO CAMPEONATO REGIONAL DE BC3 DA ZONA NORTE
20 DE MAIO DE 2019 09:48

A 2.ª volta da prova de Boccia realizou-se este fim de semana em Barcelos.

Rui Ribeiro foi o melhor portista na 2.ª volta do Campeonato Regional, categoria Bc3, da Zona Norte, ao terminar o fim de semana no terceiro lugar, que lhe permitiu conquistar a medalha de bronze na classificação final do Regional e o acesso ao Campeonato Nacional de Boccia.

Na 1.ª divisão, os Dragões contaram com a participação de Tiago Tavares, que também conseguiu garantir o apuramento para o Campeonato Nacional de Bc3, ao terminar a prova no quarto lugar, e de Alice Moreira, que não conseguiu ultrapassar a fase de grupos.

O FC Porto estará presente no Campeonato Nacional que decorre entre 15 e 16 de Junho, em Torres Novas, com Fernando Ferreira (Bc1), João Pereira (Bc2), Tiago Tavares (Bc3), Rui Ribeiro (Bc3) e Pedro da Clara (Bc4).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190520-pt-rui-ribeiro-conquista-bronze-no-campeonato-regional-de-bc3-da-zona-norte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover