15/07/18

F.C. do Porto Ciclismo - O ciclista José Neves venceu na tarde deste sábado a edição de 2018 do Troféu Joaquim Agostinho, após ter terminado a terceira e última etapa da prova no terceiro posto, a nove segundos do vencedor do dia Henrique Casimiro.



«JOSÉ NEVES VENCE TROFÉU JOAQUIM AGOSTINHO

Ciclista portista ficou em terceiro na derradeira etapa e venceu a classificação geral.

O ciclista José Neves venceu na tarde deste sábado a edição de 2018 do Troféu Joaquim Agostinho, após ter terminado a terceira e última etapa da prova no terceiro posto, a nove segundos do vencedor do dia Henrique Casimiro.

O corredor da Efapel concluiu os 172 quilómetros que ligaram o Cadaval ao alto de Montejunto com o tempo de 4h26m50s, gastando menos seis do que o segundo classificado, Joni Brandão, e menos nove do que o melhor portista a cortar a meta, José Neves.

Depois de ter conquistado a camisola amarela na primeira etapa, e de a ter perdido na segunda, o corredor alentejano voltou ao lugar mais alto da geral, desta vez para selar o triunfo na prova. Além do triunfo na geral individual, os Dragões selaram também a vitória na classificaçã coletiva.

“No início do ano assumi que este era um dos meus objetivos. No prólogo foi por pouco que não vesti a amarela, mas fiquei com ela no segundo dia. Ontem perdia, mas hoje viemos prontos para a guerra. Tive algum receio de arrancar, mas os meus colegas ajudaram-me”, afirmou o corredor azul e branco citado pelo site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Além de Neves, concluíram a prova mais X portistas: António Carvalho foi quarto (a 36s), Gustavo Veloso foi 22.º (a 4m42s), Ricardo Mestre foi 25.º (a 5m27s) e Tiago Ferreira foi 72.º (a 34m41s).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/trofeu-joaquim-agostinho-150718.aspx


Ciclismo: Grande Prémio de Torres Vedras/Troféu Joaquim Agostinho (3.ª etapa, 15/07/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover