21/07/18

Desporto Hóquei Patins: Portugal 14 vs Inglaterra 2 - Portugal venceu nesta sexta-feira a Inglaterra e garantiu a presença nas meias-finais do Europeu de hóquei em patins, com o contributo de quatro Dragões (Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa ou Poka).



«SEIS GOLOS PORTISTAS NA VITÓRIA DE PORTUGAL

Itália de Giulio Cocco será o adversário nas meias-finais do Europeu.

Portugal venceu nesta sexta-feira a Inglaterra por 14-2 e garantiu a presença nas meias-finais do Europeu de hóquei em patins, com o contributo de quatro Dragões (Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa ou Poka). Curiosamente, o adversário das meias-finais será a Itália de Giulio Cocco, o quinto jogador do FC Porto a disputar a competição.

A Itália superou Andorra por 6-2 nos quartos de final, com Giulio Cocco em ação. No último jogo do dia, Portugal impôs-se perante a seleção de Inglaterra e vai assim continuar a lutar pelo título. Destaque para Poka, que completou um hat-trick. Hélder Nunes, Rafa e Gonçalo Alves marcaram um golo cada.

O Itália-Portugal está agendado para as 21h00 de sábado. O Campeonato da Europa está a decorrer na Corunha, Espanha, e acaba no domingo, com a realização da final.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-em-patins-quartos-de-final-Europeu-2018-200718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover