16/07/18

Amarante Música - Amarante Festival MIMO 15 Anos, "dois ouvidos é pouco", com Marta Pereira da Costa, Sexta-feira, 20 de julho de 2018, pelas 18H00.




Marta Pereira da Costa - "Terra" - (Vídeo Oficial)


Marta Pereira da Costa & Pedro Pinhal - "Fado"


Marta Pereira da Costa & Pedro Jóia - "Fado Lopes" - (ao vivo)


Marta Pereira da Costa e Rui Veloso - "Casa Encantada" - (ao vivo)


Marta Pereira da Costa com Ricardo Mendes - "Fado Lopes"


Marta Pereira da Costa & Camané - "Fado Laranjeira" - (Vídeo Oficial)



"É ELE QUE ME CANTA A MIM
DULCE PONTES E MARTA PEREIRA DA COSTA

Sonho em como algures li

com ondas e mar maduro

e um fado que não vivi

num futuro


este destino traçado

é minha sina sem fim

não sou eu quem canta o fado

ele é  que me canta a mim


é por isso que eu não quero

é amarra que não solta

minha boca, minha alma em desespero 

e sempre volta


este destino traçado

é minha sina sem fim

não sou eu quem canta o fado


ele é  que me canta a mim"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover