23/04/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O norte-americano Will Sheehey renovou contrato com o FC Porto por mais duas temporadas, o que significa que o extremo vai continuar a vestir de azul e branco até ao ano de 2020.



«WILL SHEEHEY RENOVOU POR MAIS DUAS TEMPORADAS

Extremo tem sido um dos destaques do FC Porto na atual temporada. Continuidade está garantida até 2020

O norte-americano Will Sheehey renovou contrato com o FC Porto por mais duas temporadas, o que significa que o extremo vai continuar a vestir de azul e branco até ao ano de 2020. Pelos seus números, o camisola 16 tem sido um dos elementos em destaque na equipa de Mocho López na atual temporada, a primeira no FC Porto, e, segundo o próprio treinador, a renovação do seu contrato é apenas o primeiro de alguns passos que os Dragões estão a tomar tendo em vista a competitividade futura da equipa.

No final do triunfo sobre o Benfica, este domingo​, o treinador falou sobre o futuro promissor e adiantou que outras renovações estão a ser negociadas: ”Estamos a construir um futuro promissor. Renovámos com Will Sheehey por duas épocas e estamos a trabalhar duro na renovação do Sasa Borovnjak​. Espero que se formalize quanto antes, para o jogador ter essa tranquilidade antes que se iniciem os play-off. É um futuro muito interessante, com a renovação destes atletas e de outras em que temos de trabalhar”, disse.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/renovacao-will-sheehey.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover