21/02/18

F.C. do Porto Bilhar - FC Porto venceu na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, na nona jornada do Campeonato Nacional (Zona Norte).



«TRIUNFO SOBRE O LEÇA PARA MANTER A LIDERANÇA

FC Porto venceu na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, por 4-0, na nona jornada do Campeonato Nacional (Zona Norte).

O FC Porto venceu na noite da passada segunda-feira a formação do Leça, por 4-0, em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional (Zona Norte) de bilhar às três tabelas. Os Dragões continuam líderes isolados da prova, agora com mais três pontos do que o Leça, que segue na segunda posição do campeonato, com menos três pontos (21).

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, a vitória azul e branca foi construída com triunfos de Fernando Cunha sobre Pedro Pais (40-32), de Alípio Jorge frente a Vítor Fernandes (30-24), de Santos Oliveira sobre José Escudeiro (40-35) e de Rui Manuel Costa diante de João Gomes (40-22).

Na próxima jornada, agendada para o dia 26 de fevereiro, os Dragões deslocam-se ao salão do Leixões, para jogar a partida da 10.ª jornada da prova.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhar-FC-Porto-Le%C3%A7a-9a-jor-zona-Norte-Camp-Nac-18.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover