28/06/17

Criminalidade - Vale e Azevedo não conseguiu passar a fronteira do Mónaco, devido à justiça, o antigo presidente do Benfica foi obrigado a ficar no país, devido a um mandato de detenção europeu datado de 2008.



«Vale e Azevedo foi impedido de entrar no Mónaco

Antigo presidente do Benfica ficou retido na fronteira do Principado, devido a uma mandato de detenção europeu.

Vale e Azevedo não conseguiu passar a fronteira do Mónaco, devido à justiça. O antigo presidente do Benfica foi obrigado a ficar no país, devido a um mandato de detenção europeu datado de 2008.

Segundo avança o Correio da Manhã, a advogada do antigo dirigente terá pedido a colaboração das autoridades portuguesas para desbloquear esta situação.

Luísa Cruz terá solicitado à juíza do tribunal central criminal de Lisboa que as autoridades ajudassem a desbloquear a situação, alegando que o seu cliente tem viajado para "que a sua vida seja reorganizada" e para "estabelecer contactos".

"O meu cliente, antes de ser extraditado, tinha a vida organizada fora do país", referiu a advogada à publicação.

Recorde-se que o antigo dirigente se encontra em liberdade condicional por ter sido condenado por crimes de burla e apropriação indevida de dinheiro.

João Vale e Azevedo viveu quatro anos e meio em Londres, em regime de permanência de residência, antes de ser extraditado em novembro de 2012.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/06/28/vale-e-azevedo-foi-impedido-de-entrar-no-monaco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover