25/05/17

F.C. do Porto Ciclismo - A camisola amarela do Grande Prémio Jornal de Notícias mudou de dono, mas continua na posse da W52-FC Porto-Mestre da Cor, depois de Amaro Antunes a ter vestido após a realização do prólogo, Raúl Alarcón, que no princípio do mês venceu a Volta às Astúrias, reclamou para si a liderança da classificação geral individual ao terminar em terceiro lugar a primeira etapa da prova, que ligou Ovar à Maia, num total de 138,1 quilómetros.



«RAÚL ALARCÓN LIDERA GRANDE PRÉMIO JN

Ciclista dos Dragões foi terceiro na primeira etapa em linha, mas segue na liderança da geral individual.

A camisola amarela do Grande Prémio Jornal de Notícias mudou de dono, mas continua na posse da W52-FC Porto-Mestre da Cor. Depois de Amaro Antunes a ter vestido após a realização do prólogo, Raúl Alarcón, que no princípio do mês venceu a Volta às Astúrias, reclamou para si a liderança da classificação geral individual ao terminar em terceiro lugar a primeira etapa da prova, que ligou Ovar à Maia, num total de 138,1 quilómetros.

Raúl Alarcón, batido ao sprint pelo uruguaio Alan Matías Presa (Kuota Construciones Paulino), vencedor da tirada, é líder da geral individual com quatro segundos de vantagem sobre cinco companheiros de equipa que seguem no top-10: Samuel Caldeira (2.º), Amaro Antunes (3.º), Rui Vinhas (4.º), António Carvalho (5.º) e Gustavo Veloso (6.). A classificação geral coletiva continua a ser comandada pela W52-FC Porto-Mestre da Cor.

Esta sexta-feira realiza-se a segunda etapa deste Grande Prémio Jornal de Notícias, dividida em dois setores: o pelotão parte da Maia, às 9h30, para uma viagem de 83,7 quilómetros, que vai terminar, por volta das 11h30, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo. A partir das 17h00, corre-se um contrarrelógio individual de 6,7 quilómetros, entre Barcelos e o alto da Franqueira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-Grande-Premio-JN-2017-1a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover