10/09/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Lusitano 0 vs F.C. do Porto 5 - A equipa de Sub-17 do FC Porto continua a contar por vitórias todos os jogos realizados na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B (Série B), depois de na manhã de sábado ter goleado o Lusitano.



«QUARTO TRIUNFO CONSECUTIVO PARA OS SUB-17

Dragões venceram na quarta jornada no terreno do Lusitano, por 5-0.

A equipa de Sub-17 do FC Porto continua a contar por vitórias todos os jogos realizados na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B (Série B), depois de na manhã de sábado ter goleado o Lusitano, por 5-0.

No Campo 1.º de Maio, em Viseu, os Dragões sentiram algumas dificuldades para se adaptarem ao relvado sintético, mas lentamente foram tomando o controlo da partida, acabando por inaugurar o marcador aos 36 minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Romário Baró. Apesar do domínio, os portistas chegaram ao intervalo com a vantagem mínima.

No tempo complementar 10 minutos chegaram para os azuis e brancos sentenciarem a partida. Primeiro Vasco, as 50 minutos, e depois Mesquita, aos 55, colocaram o resultado em 3-0, com o 5-0 final a ficar fixado com o "bis" de Vasco, aos 76, e com um golo de Vítor Ferreira, aos 80.

Após nova goleada, a equipa de Bino segue na liderança da Série B, com 12 pontos, mais três do que o segundo classificado Anadia, adversário dos Dragões na próxima jornada.

Os Sub-17 portistas alinharam com Roberto Silva; Ruben Teixeira, Nuno Damas, Vasco Mesquita, Jota (Leandro, 59m); Paulo Moreira, João Mário (Miguel Magalhães, 53m), Romário Baró (cap.) (Afonso Sousa, 45m); Vasco Paciência, Vítor Ferreira e Tiago Lopes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-lusitano-fc-porto-cnjb-4aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover