03/09/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Freamunde 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Freamunde, no Olival, em jogo a contar para a segunda jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 BATEM FREAMUNDE NO OLIVAL

Triunfo por 3-0 na segunda jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Freamunde (3-0), no Olival, em jogo a contar para a segunda jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores C. Foi o segundo triunfo em outros tantos jogos para os azuis e brancos, que na ronda inaugural golearam em Fiães (5-0).

No primeiro encontro em casa esta época, o FC Porto entrou de forma autoritária e criou várias oportunidades para se adiantar no marcador, mas o golo só chegou em cima do intervalo, por intermédio de Gustavo Aguiar (34m). Na etapa complementar, a toada manteve-se e os Dragões fecharam as contas com remates certeiros de Marcos (41m) e João Pinto (69m). Na próxima jornada, o FC Porto desloca-se ao terreno do Gondomar.

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Igor Bastos, Fernando Almeida, Danilo, Salazar, Afonso Vilas Boas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira (Rui Jorge, 54m), Lucas (Marcos, 35m), Gustavo Aguiar, Tiago Ribeiro e Mauro (João Pinto, 58m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-Freamunde-2a-jor-1a-fase-CN-Jun-C.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Freamunde, 3-0 (CN Jun. C, 1.ª fase, série B, 2.ª j., 03/09/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover