03/09/16

F.C. do Porto Andebol: Batumi 16 vs F.C. do Porto 49 - O FC Porto venceu este sábado o Batumi, no Dragão Caixa, na primeira mão da primeira ronda de qualificação para a Taça EHF.



«DRAGÕES “ARRUMAM” ELIMINATÓRIA COM O BATUMI

Triunfo fácil por 49-16 sobre os georgianos, na primeira mão da primeira ronda de qualificação para a Taça EHF.

O FC Porto venceu este sábado o Batumi (49-16), no Dragão Caixa, na primeira mão da primeira ronda de qualificação para a Taça EHF. Os Dragões estão assim em vantagem no intervalo da eliminatória, que conhecerá o seu desfecho já este domingo, com a realização da segunda mão. Desta vez com o FC Porto na condição de visitado, o reencontro com a equipa georgiana tem início marcado para as 18h00, no mesmo recinto e com transmissão em direto no Porto Canal. O facto de ambos os jogos se disputarem no Dragão Caixa resultou de um acordo prévio entre os dois clubes.

Na partida que abriu oficialmente a temporada para o FC Porto, os azuis e brancos tiveram pela frente um dos opositores mais frágeis de que há memória em jogos das competições europeias. Superior em todos os capítulos do encontro, o coletivo comandado por Ricardo Costa dominou a seu bel-prazer e chegou ao intervalo já com 14 golos de vantagem (23-9), aproveitando esse conforto para dar bons minutos a todos os jogadores. Depois de uma vitória por expressivos 49-16, a segunda mão não será mais do que uma mera formalidade, seguindo-se os eslovenos do Koper 2013 na segunda ronda de qualificação para a Taça EHF.

FICHA DE JOGO

BATUMI-FC PORTO, 16-49
Taça EHF, 1.ª ronda de qualificação, 1.ª mão
3 de setembro de 2016
Dragão Caixa, no Porto

Árbitros: Roberto Scevola e Tal Alperan (Itália)

BATUMI: Andriadze (g.r.); Abramishvili (1), Grishikasvili (3), Tsitelishvili (5), Gogaladze (2), Kvernadze (2) e Kardava
Jogaram ainda: Samkurashvili (g.r.), Tsivtsivadze (1), Surmava (1), Berdzenishvili, Chanturia, Kavelashvili, Kobakhidze (1) e Vinogradski
Treinador: Mamuka Mjavanadze

FC PORTO: Alfredo Quintana (g.r.); Yoel Morales (5), Rui Silva (3), Nikola Spelic (2), Alexis Borges (7), Ricardo Moreira (2) e José Carrillo (4)
Jogaram ainda: Hugo Laurentino (g.r.), Daymaro Salina (4), Miguel Martins, António Areia (6), Gustavo Rodrigues (3), Hugo Santos (2), Leandro Semedo (4), Víctor Iturriza (4) e Patrick Lemos (3)
Treinador: Ricardo Costa

Ao intervalo: 9-23.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Batumi-FC-Porto-1a-mao-1a-fase-de-qualificacao-Taca-EHF.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover